Confira aqui as principais reclamações dos consumidores sobre o cartão de crédito Porto Seguro.

Na aquisição da primeira bandeira o primeiro ano é gratuito para os cartões International, Gold e Platinum. A partir do segundo ano, o valor da parcela mensal referente à tarifa de anuidade é fixado de acordo com os seus gastos mensais.

Na aquisição da segunda bandeira os 6 (seis) primeiros meses são gratuitos, exceto os Cartões Porto Seguro Visa Infinite e MasterCard Black. A partir do sétimo mês, o valor da parcela mensal referente à tarifa de anuidade é fixado de acordo com os seus gastos mensais.

A anuidade é diferenciada, por exemplo, para o cartão Internacional, o valor a mensalidade é gratuito para compras mensais maior ou igual a R$ 1.500,00. Já para o cartão Gold, o valor mensal a ser gasto deve ser igual ou superior a R$ 2.500,00 para isentar a anuidade. Veja mais detalhes aqui.

Reclamações da Porto Seguro

As informações abaixo foram coletadas no site Reclame Aqui. Última atualização realizada em 21/07/2018. Fique à vontade para postar reclamações na área de comentários.

cartao de credito porto seguro reclamacoes

Confira na página Reclamações de Cartão de Credito o comparativo entre alguns dos principais cartões de crédito do mercado. A seguir os canais de contato oficiais para o consumidor tirar suas dúvidas.

Canais para Contato do Cartão de Crédito Porto Seguro

Telefones de Atendimento do cartão Porto Seguro: 4004-3600 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800-727-7477 (demais localidades) / 0800-701-5582 (deficientes auditivos)

Telefones de SAC do cartão Porto Seguro: 0800-727-2769 (cancelamento, reclamações e informações)

10 thoughts on “Cartão Porto Seguro – Reclamações

  1. Lamentável o tamanho desrespeito com que o Cartão de Créditos Porto Seguros tem tido comigo, desde o momento em que adquirir optei pela modalidade de pagamento do seguro do meu veículo, por cartão de crédito da Porto Seguro, em dezembro/2017.
    Tudo começou quando veio a primeira cobrança de anuidade do referido cartão. Liguei diversas vezes solicitando o cancelamentos dos valores o funcionário que atendia, após a perda de muito tempo para ser atendida, prometia que iria cancelar os valores cobrados, mas nunca cumpria. Cheguei a pagar algumas vezes.
    Cansado do mal atendimento e cobranças indevidas, tento cancelar o referido cartão, há mais de seis meses, mas os funcionários, talvez por estratégia, para nos vencer pelo cansaço, sempre dizem que vão transferir para a área de cancelamento de cartões, em seguida (sempre) entram músicas, por algum tempo e depois desliga o telefone ou deixa você ouvindo música por muito tempo, como ocorreu, mais uma vez hoje, 14/01/2019, que deixaram-me ouvindo músicas ridículas das 22:45 às 23:26, ou seja, 41 minutos.
    Esta é uma forma indireta de extorsão ao consumidor. Isto caracteriza um “abuso de poder econômico senhores”; um verdadeiro abuso e desrespeito ao cliente e consumidor!
    Senhores responsáveis por esta empresa, parem com este absurdo e respeitem os clientes!
    Ministério Público, por favor tomem providências para que milhares de pessoas não passem pelo que eu tenho passado de aborrecimentos e desrespeito impostos por esses senhores que comandam esta Empresa!
    Espero, senhores dirigentes do Cartão PS, resolverem este problema simples e crônico que está me afligindo: cancelamento do meu cartão.
    Araildes Barreto Bispo.
    Cartão nº: 4152.74082523.4114.

    1. Felizmente, após esta reclamação, o cancelamento foi realizado, segundo o atendente do Cartão PS, de nome Mario.

  2. É eu entrei em contato com o porto seguro e queria tirar uma dúvida sobre o meu cartão aí atendente min atendeu muito mal deixou eu lá em baixo como se eu fosse um resto eu não gostei muito disso não

  3. Srs.
    Deve ser excluído a anuidade.
    Estamos trabalhando para pagar esses valores altíssimos.

  4. reclamei a anuidade que estava vindo de 32,00 me informaram que ia baixar para 14,00 e já tem dois meses que esta vindo o mesmo valor solicito providencias,o numero do cartão é 4152740584015126 em nome de Osvaldo da cruz

    1. O titular entrando em contato com a central de atendimento será solucionado a questão da sua anuidade do cartão, lembrando que por questão de segurança indica-se que não informe os dados do cartão do sr claramente desta forma.

  5. boa tarde preciso da ajuda de vcs para parcelar minha divida sem juros abusivos pois acho que o juro do cartao esta um abisurdo mi ajuda por favor obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.