Confira aqui as principais reclamações dos consumidores sobre o cartão de crédito Petrobras.

O cartão de crédito Petrobras oferece promocionalmente anuidade zero, sem taxa de adesão, sem tarifas de manutenção e de extrato.

Criado em parceria com o Banco do Brasil, uma instituição financeira com 200 anos de solidez, o Cartão Petrobras é um cartão de crédito Visa Internacional que pode ser utilizado em toda rede de Postos Petrobras, centros de lubrificação Lubrax+ e lojas de conveniência BR Mania credenciados, além de todos os estabelecimentos que aceitam cartões Visa no Brasil e no mundo.

Os titulares podem solicitar até 4 cartões adicionais. O Adicional deverá ser maior de 16 anos e possuir CPF. Não é necessário ter parentesco com o titular. Os gastos dos cartões adicionais são consolidados na fatura do titular.

Reclamações do Banco do Brasil

As informações abaixo foram coletadas no site Reclame Aqui. Última atualização realizada em 21/07/2018. Fique à vontade para postar reclamações na área de comentários.

reclamacoes banco do brasil

Confira na página Reclamações de Cartão de Credito o comparativo entre alguns dos principais cartões de crédito do mercado. A seguir os canais de contato oficiais para o consumidor tirar suas dúvidas.

Canais para Contato do Cartão de Crédito Petrobras

Telefones de Atendimento do cartão de crédito Petrobras: 3003-0270 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800-729-0270 (demais localidades)

25 comentários em “Cartão Petrobras – Reclamações

  1. Martha Cruz Responder

    Uma droga! Não aprova mesmo estando com o nome limpo.Se fosse algum político desonesto ou algum famoso nem precisaria preencher nada, até convidariam pra fazer, mas com gente honesta e trabalhadora é esse engodo!Nunca mais!Vergonha desse país nojento e desigual!

  2. Vilma Maria da Rocha Responder

    Eu não sei qual o critério usado para recusa automática, já tentei varias vezes os dois #Petrobras e saraiva” administrados pleo BB não consigo e também não tem nenhum explicação porque eu jamais paguei uma conta com atraso, se tem algo que eu prezo é o nome.

  3. Ronaldo Responder

    Oi prefiro nem tentar fazer esse cartão só de ler estes comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.