Reclamações do Cartão de Crédito Porto Seguro

Confira aqui as principais reclamações dos consumidores sobre o cartão de crédito Porto Seguro.

cartao de credito porto seguro

Na aquisição da primeira bandeira o primeiro ano é gratuito para os cartões International, Gold e Platinum. A partir do segundo ano, o valor da parcela mensal referente à tarifa de anuidade é fixado de acordo com os seus gastos mensais.

Na aquisição da segunda bandeira os 6 (seis) primeiros meses são gratuitos, exceto os Cartões Porto Seguro Visa Infinite e MasterCard Black. A partir do sétimo mês, o valor da parcela mensal referente à tarifa de anuidade é fixado de acordo com os seus gastos mensais.

A anuidade é diferenciada, por exemplo, para o cartão Internacional, o valor a mensalidade é gratuito para compras mensais maior ou igual a R$ 1.500,00. Já para o cartão Gold, o valor mensal a ser gasto deve ser igual ou superior a R$ 2.500,00 para isentar a anuidade. Veja mais detalhes aqui.

Reclamações da Porto Seguro

As informações abaixo foram coletadas no site Reclame Aqui. Última atualização realizada em 18/10/2016. Fique à vontade para postar reclamações na área de comentários.

cartao porto seguro reclamacoes

Confira na página Reclamações de Cartão de Credito o comparativo entre alguns dos principais cartões de crédito do mercado. A seguir os canais de contato oficiais para o consumidor tirar suas dúvidas.

Canais para Contato do Cartão de Crédito Porto Seguro

Telefones de Atendimento do cartão Porto Seguro: 4004-3600 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800-727-7477 (demais localidades) / 0800-701-5582 (deficientes auditivos)

Telefones de SAC do cartão Porto Seguro: 0800-727-2769 (cancelamento, reclamações e informações)

 

2 thoughts on “Cartão Porto Seguro – Reclamações

  1. maria tereza de oliveira silva Reply

    boa tarde preciso da ajuda de vcs para parcelar minha divida sem juros abusivos pois acho que o juro do cartao esta um abisurdo mi ajuda por favor obrigada

  2. Pingback: Os 11 Melhores Cartões de Crédito sem Anuidade do Mercado

Comente...