Confira aqui as principais reclamações dos consumidores sobre o cartão de crédito American Express.

O cartão de crédito American Express promete proporcionar mais e melhores benefícios para facilitar o seu dia a dia. O American Express oferece funcionalidades e uma ampla variedade de benefícios e serviços para uma experiência ainda mais especial e completa.

Reclamações do Cartão Amex

As informações abaixo foram coletadas no site Reclame Aqui. Última atualização realizada em 18/10/2016. Fique à vontade para postar reclamações na área de comentários.

cartao nubank reclamacoes

Confira na página Reclamações de Cartão de Credito o comparativo entre alguns dos principais cartões de crédito do mercado. A seguir os canais de contato oficiais para o consumidor tirar suas dúvidas.

Canais para Contato do Cartão de Crédito Amex

Telefone de Atendimento do cartão de crédito American Express: 0800-761-1794

suno research recomendação

Um comentário em “Cartão American Express – Reclamações

  1. Anônimo Responder

    Na manhã de hoje (14/fev/17), recebi um telefonema de vosso setor de segurança, após o ‘salamaleque’ de sempre, dizendo que esta gravação poderá ser gravada, (o que gera uma condição ‘pode’ ou ‘não pode’, sendo que o correto seria dizer – esta gravação está sendo gravada para posteriores esclarecimentos se houver a necessidade) e que na sequência fui indagado se fiz um contato com a central de atendimento, na data de ontem, no que respondi prontamente que NÃO, pois não o fiz.
    Aí começou a derrocada;
    Como eu não reconheci o contato feito, disse-me o atendente que iria me passar para a área de contato, além de querer confirmar o meu telefone de contato ( veja bem, não entendi pois ele estava falando comigo no meu telefone ) , logo, creio que ele deveria estar de posse do meu número além dos outros dados, já que é da área de segurança.
    (em espera…)
    Tudo bem quando me pediu a senha de atendimento telefônico e que lhe foi passada.
    (em espera…)
    Volta a me indagar se tenho um adicional ‘Michelle dos Santos’,
    Disse-lhe que sim,
    Então ele, o atendente, estaria me orientando para entrar em contato com ela para que ela entrasse em contato com a central de atendimento. (?).
    Disse-lhe que isto não seria possível porque por enquanto ele está fora dos meus contatos, e que para isto demoraria certo tempo. Tenho motivos outros para isso.
    O mais incrível é que me foi dito que se não fizesse o que me foi pedido estariam BLOQUEANDO O CARTÃO, por medida de segurança. Isto porque uma pessoa ligou para a central de atendimento e fez uma indagação de assunto que também não me foi passado, pessoa esta que não sei de quem se trata e que também não me dizem quem foi.
    Fiquei perplexo e exaltado e foi quando lhe indaguei daquele procedimento, e se não tinham gravado tal ligação desta pessoa que havia ligado, já que é do procedimento desta operadora a gravar toda a ligação. Aí me pediu para aguardar e:
    Advinhem : CAIU A LIGAÇÃO – (nem pensem que voltaram a me ligar).
    Bom meus amigos, ficou explicito que se você quiser bloquear qualquer cartão de crédito, ao menos dessa operadora ‘american express’, é só ligar lá na central de atendimento pedir qualquer coisa e dar um nome qualquer, e pronto, o cartão da sua vítima escolhida será bloqueado. Interessante esta ‘ des) medida de segurança não?
    Neste caso não há a necessidade de ser um nobre e intelecto causídico sabatinado pela OAB para questionar uma ação inócua, que cheia de erros tenta passar a imagem de segurança de que fomos ameaçados por tentativa de se passarem por nós, ou coisa parecida, desencadeando uma ação “protetiva”, e que a ÚNICA E EXEQUÍVEL ação existente para resolver esta grande contenda seria O CANCELAMENTO, ou melhor, O BLOQUEIO DO CARTÃO.
    Ora bolas, quando você decide a ter um cartão de crédito está optando por ter mais facilidades conforto e praticidade mesmo sabendo que estas operadoras de cartões estão ganhando não só de você, mas de todos que fizeram esta opção, uma grande fortuna.
    Então porque não investem mais no quesito segurança? Pessoal melhor preparado, melhoria nas soluções e atendimentos destes pequenos problemas. Onde estão os ‘Ombudsmans’ e chefes da área de ‘segurança’ que colocam estes ‘autômatos gerundistas’ para se incomunicar conosco,
    Porque o que estamos vendo é um fiasco, um atentado ao ser pensante, e um desserviço a nós, seus membros usotários, digo, usuários.
    SÉRGIO PAULO DOS SANTOS (revoltado)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.