BAUH4: Movimento de Livro

BAUH4 fez hoje um movimento digno de livro de análise gráfica chegando a subir 22% em poucos minutos durante a tarde. A cotação bateu milimetricamente na LTA traçada nos 3 últimos topos.

Fundada em 1891, a Excelsior Alimentos está instalada no RS, com sede em Santa Cruz do Sul. Comercializa alimentos derivados de porco e aves abastecendo os mercados do RS, SC e PR, através de cadeira logística própria e terceirizada. Hoje, está entre as marcas de referência em qualidade, atuação consciente e tradição em alimentos no Sul do País. Conheça mais da Excelsior Alimentos no Blog d’Uó! A empresa que passou ilesa pela crise da Carne Fraca e o papel não está dando a mínima para a crise política atual.

bauh4

suno research recomendação

4 thoughts on “BAUH4: Movimento de Livro

  1. IPV Reply

    Buenas, Uó! Movimento de livro mesmo. Para mim, outra que está fazendo um movimento interessante é a TUPY3, porém a LTA é mais curta (desde meados de nov/16) e estou avaliando os suportes. Tocou os fundos umas seis semanas, inclusive o pavio da semana do circuit brake.

    Abraço e sucesso!

    • Ábaco Líquido Post authorReply

      Na sexta vendi metade das minhas BAUH4 por 13,31 reais. Muito feliz porque estava com PM de 6 reais, rs. Acho que está subindo porque a JBS vai vender, só um palpite, rs. Tenho a TUPY também, estou com PM de 11 reais, ela tem sofrido por causa da queda do dólar, mais de metade da receita dela está atrelada ao câmbio. Se chegar novamente na casa dos 11 devo reforçar posição.

      Abraço!

    • Ábaco Líquido Post authorReply

      Liquidez é baixinha mesmo, mas como tenho pouco dinheiro, para mim pouco importa, rs. Comprei em 5 reais, estou pensando em vender metade da posição.
      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.