Esquadrão Suicida

  • Game of Thrones
    Posted by Ábaco Líquido on 19/09/2016 at 21:20

    Com 38 troféus Emmy recebidos ao longo de seis temporadas, a série Game of Thrones tornou-se ontem (18) a maior recordista do principal prêmio da TV dos Estados Unidos. E se você já conhece a série e entrou aqui procurando saber onde assistir Game of Thrones […]

 

Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia, uma das convocadas por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Crocodilo, El Diablo e Amarra são convocados para a missão.

Pense em um filme bobo, previsível, clichê. Imagine o pior Coringa de todos os tempos (pior no sentido de mal-feito e não de vilania). Este é o Esquadrão Suicida, um dos blockbusters mais aguardados do ano. Antes tivesse ido assistir Tarzan. A personagem abaixo é o retrato do filme: desmiolada e sem noção, rs.

arlequina esquadrao suicida

Já tinha falado para minha esposa que não assistiria mais nenhum filme de super-herói, mas ficamos praticamente sem opções nesta semana. O único consolo é que o ingresso custou apenas 3 reais. Ainda estou pensando se assistirei Liga da Justiça quando estrear, aliás, terei um bom tempo para decidir, rs.

Tópicos Relacionados

13 comentários sobre “Esquadrão Suicida

  • Nao achei tao ruim nao. Nao foi aquele filme bom pra caramba tipo os da marvel, homem de ferro, mas foi legal de ver no cinema.

    Abraco

  • Abaco vendido no mini-indice IBOV. Vi seu comentário no Infomoney. Estou vendido também.
    Filme é horrível, fui assistir com minha agregada(namorada), 2h 30 mim da minha vida perdidos, no meio do filme sotei a seguinte peripécia: “Era melhor ir ver o filme do Pelé”. Em alto e bom som, o cinema veio abaixo.

    • haha, este filme foi sofrível mesmo.
      Desfiz hj a venda do índice com gain de 200 pontos, não gostei muito do fechamento de ontem, vi uma certa pressão compradora, rs.
      Abraço!

    • Opa!
      Aqui em BH tem um shopping chamado Pampulha Mall cujo ingresso no meio da semana custa 3 reais. É um cinema com pouca estrutura e a maioria dos filmes é dublado, mas eu gosto é de pagar barato, rs.
      Abraço!

      • Tambem ne, vai la no BH Xopis q è cinema 3D tela maior. Diamond tambem è bom..conheco um pouco destas terras de bh hehe fui a trabalho. Abraco

      • Nossa, esse lugar é do lado (hahahah “do lado” de mineiro) da minha casa e eu não fazia ideia de que lá tinha cinema. Só entrei lá uma vez pra ir no crea. Vou experimentar um dia. Vlw!

        • haha, pois é José, mas dependendo do padrão que vc está acostumado pode não gostar do local, mas para mim atende, sou uma pessoa de hábitos frugais.
          Abraço!

          • Fui lá ontem, Ábaco.
            Achei sensacional o lugar. Paguei 5 reais pra ver o filme e deixei o carro na rua sem problema nenhum (só depois descobri que poderia ter pago 5 reais pra colocar o carro no estacionamento do shopping). Sério, pra esse preço o lugar tá ótimo. Claro que não é um lugar de nenhum luxo mas cumpre bem seu papel (ser uma sala de cinema com um preço baixo). Com certeza voltarei lá novamente.

            Quando falei com o pessoal do trabalho que iria lá só recebi críticas do lugar. Todo mundo com uma história do tipo “meu primo foi lá e falou que tinha até lixo na sala” (era sempre assim: um terceiro foi lá e falou algo negativo, mas a própria pessoa nunca foi).

            Acho cinema um programa bem legal pra fazer com a muié. Mas não era uma coisa q eu normalmente fazia pq o custo benefício é baixo (um filmezinho no cinema sai pelo menos uns 20 reais pra cada, mesmo pagando meia entrada). Mas pagando 5 reais é ótimo. Obrigado pela dica!

          • Olá José!

            Realmente as salas não são muito limpinhas, mas aí acho que é em grande parte pela má educação do povo. Eu sempre recolho meu lixo, mas a grande parte das pessoas deixa no chão ou na poltrona na da sala. É lamentável.

            Eu costumo estacionar na rua de trás do shopping onde tem algumas residências. Como geralmente vou de dia então acho tranquilo.

            Os únicos problemas deste cinema são as opções de filmes (geralmente só blockbusters são exibidos) e a escassez de filmes legendados. Mas por 3 reais não dá pra ficar exigindo muito, rs.

            Abraço!

Comente...