Análise Gráfica BBAS e PETR

analise grafica Fala pessoAll!

O colega S. Guarda nos solicitou a análise gráfica de alguns papéis da bolsa de valores. Deleguei esta tarefa à Investidora Zul que é nossa colaboradora aqui no site. Como ela é inexperiente e não tinha feito nenhum vídeo na sua vida, peço desculpas de antemão porque o resultado ficou muito tosco. De qualquer forma ela tem a voz um tanto quanto sensual e isto pode prender a atenção do telespectador até o final do vídeo.

Importante: Gostaria de salientar que não fazemos análises para compra e venda de ativos muito menos fornecemos recomendações.

Tópicos Relacionados

12 comentários sobre “Análise Gráfica BBAS e PETR

  • UB,

    Esse é o meu primeiro comentário aqui, porém, já quero deixar registrado o meu pedido:

    VOLTA BLOG DO UÓ!

    Não consigo acostumar-me com essa mudança, rs.

    Sobre a análise gráfica em questão, ainda não assisti ela, porém, queria pedir a inclusão também de CMIG3 e VALE3.

    Abraços!

    • Fala I.L.
      O blog antigo já é passado, porém estou sempre aceitando sugestões de melhoria por aqui. Mas sempre que peço ao leitor que me informe exatamente o que está desagradando ele não sabe falar, rs.
      Abraço!

      • Uó, confesso que esse formato me é um pouco menos “amigável” também! Mas vamos nos adaptando… É muita coisa de menu, caminhos, etc… E a página parece bem mais pesada, dependendo da velocidade da internet a coisa lentifica.

        • Veja bem, a estrutura de blog continua a mesma, porém, a grande diferença é que agora existem páginas estáticas onde coloco as informações mais frequentes. Por exemplo, no blog antigo como vc conseguia ver a minha lista de targets de ações? Vc tinha que procurar uma postagem antiga no histórico ou me mandar uma comentario pedindo o local. Agora, se vc acessar a página de Monitoramento de Ações as informações estão lá sempre atualizadas. Lógico que vc vai precisar navegar no site, mas não tem outra forma. A intenção no final das contas é criar áreas fixas (ou painéis) de informações mais acessadas.

          Mas estou sempre aceitando sugestões de melhorias.

          Abraço!

          • Ok. Acho q o problema é entre a tela e a cadeira! Rs.
            Sua média semanal de acessos se mantêm, aumentou ou caiu desde a migração ?

          • rs, magina, tem mt coisa que melhorar tb, por isto dou atenção a todas as críticas. Mas geralmente a pessoa só fala assim: “o outro blog era melhor”, mas não consegue me falar no que devo melhorar aqui, rs

            Estou implementando técnicas SEO, e este foi um dos principais motivos para migrar do Blogger para o WP, e está funcionando, no último dia 15 tive quase 3.000 acessos, coisa de doido.

            Irei fazer posts explicando como funciona, por enquanto estou só testando.

            Abraço!

  • Valeu Uó e investidora zul

    Vou ficar nos meus números mesmo, que de certa forma ficaram próximos!!!

    Muito legal esse vosso esquema de vídeos, análises e comentários.

    Parabéns!

Comente...